Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Mascara Argan Oil INOAR 250g

  • Código do Produto: mascarainoar
  • Marca: inoar
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento - 250gr

      Inoar Argan Oil Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, com otimo resultado suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra para cabelos macios e brilhantes!

      Ação:
      Mascara Inoar Argan Oil com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.

       Resultado:

      - Com a Mascara de Tratamento Argan Oil Os fios são profundamente hidratados e reparados. Seus cabelos ficam maravilhosos incrivelmente macios, sedosos, maleáveis e brilhantes.

      Contém: 
      01 - Máscara de Tratamento Argan Oil 250gr.

      - Após lavar os Cabelos, retire o excesso de água dos fios gentilmente com uma toalha.
      - Distribua Inoar Argan Oil Mascara de Tratamento pelo comprimento e pontas dos fios, massageando suavemente. Concentre nas áreas mais danificadas.
      - Deixe agir até 15 minutos com touca térmica ou no máximo 30 minutos com touca de plástico.
      - Enxague abundantemente em seguida.
      - Uso quinzenal ou mensal

      Comente sobre o produto